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Thália Sheherazade

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Thália Sheherazade Empty Thália Sheherazade

Mensagem por ADM.Frist Ter Jun 28, 2016 12:08 pm

Nome: Thália Sheherazade
Sexo: Feminino
Idade: 16 anos
Rank de Herói/Vilão Herói

Aparência: Thália possuí 1,70 de altura com um corpo moreno e atlético de quem treina com frequência. Seus olhos são de um verde esmeralda intenso, e parecem sempre estar meio apáticos ou com uma expressão de superioridade. Seus cabelos são platinados de nascença e costuma se vestir com roupas confortáveis e mais despojadas de sua própria região, mesmo que acabem sendo meio nobres e de tecidos caros sem que ela perceba (Acaba acontecendo...afinal ela ainda possuí dinheiro vindo da família, mesmo que limitado). Costuma andar também com seis esferas de metal em cada um dos bolsos da calça, as esferas possuem o simbolo da empresa da sua família. As usa para autodefesa ou para matar o tédio.

img2:
Spoiler:

Personalidade: Thália é alguém de poucas palavras. O seu normal é ficar calada até ouvir algo que se dirija a ela ou que interesse seus próprios objetivos, do contrário tende a observar o ambiente ou ficar planejando seus próximos passos. Quando interage, é normal ser - sem intenções - rude ou brusca com suas respostas por não ver necessidade de dar voltas apenas para dizer alguma coisa. Esse comportamento geralmente lhe rende impressões como ser alguém metida ou simplesmente grossa demais, o que, no fim, é apenas a forma dela ser sincera. (infelizmente para os outros isso acontece o tempo inteiro)
Mesmo com esse seu jeito, Thália é uma heroína que deseja a justiça. Odeia qualquer tipo de injustiça que seja e costuma se preocupar muito com os mais fracos. Seu maior ponto fraco provavelmente seja esse, assim como o seu orgulho e desejo de ser a melhor no que faz. Pode agir de forma muito agitada quando este é o assunto, até mesmo de forma impulsiva e falar com uma sinceridade e transparência de seus sentimentos que desconstroem completamente sua imagem de uma pessoa fria.
É muito difícil fazê-la relaxar um segundo sequer, por ser tão focada e determinada como é, mas o segredo para isso é chamá-la para uma noite de Karaokê e fliperamas. Irá aceitar na hora com o objetivo de acabar com todo mundo por ser a rainha dos fliperamas! (Se tornará uma maquina imparável, determinada acabar com todo o dinheiro se necessário)

Historia A família Sheherazade sempre foi uma família rica e nobre cheia de tradições à seguir. Casamentos arranjados, indústria de eletrônicos e carros da família, continuar sendo a família mais rica e poderosa da Índia, mantendo os escravos e as chantagens para permanecer no menor custo para o maior benefício possível. Quando as peculiaridades começaram, a família sacrificou o primogênito para que sua anormalidade não viesse no segundo filho. Mas veio.
O preconceito apenas começou a diluir na 2º geração dos Sheherazade, onde os poderes da sua geração combinavam perfeitamente para conseguir que o capital da família e seu legado perdurasse mais. Manipulação de metal, controle de eletricidade, e alguns poucos um carisma irresistível. Viraram instrumentos da família, instrumentos valiosos e que podiam ser usados. Aquela baboseira da TV de Heróis e Vilões parecia tão fútil quanto ridícula aos olhos da família, e lógico que a ideia sequer era cogitada até o nascimento de Thália.
Apesar de ser criada entre algumas paredes, Thália sempre via algumas crianças passando rapidamente pelo pátio com pesos enormes enquanto ela tinha que se alimentar de um farto café da manhã ou treinar seus poderes. A orientação era clara: "Não fale com eles, são inferiores à você. Tenha foco e se concentre em ser a melhor".
Ela era uma garota obediente, tão obediente que aos poucos a expressão inocente e alegre dos olhos de criança desapareceram para a natural de tédio e superioridade que lhe era ensinado. Mas há impulsos inocentes que as vezes mudam tudo em que acreditamos, e o seu foi ir ajudar essas crianças com seu poder. Ajudá-las a levar aquele tanto de caixas para um depósito simplesmente gigantesco que existia atrás da sua casa e a mesma não conhecia. Um depósito onde várias outras trabalhavam e comiam o pão duro que, ela mesma, havia rejeitado no café da manhã para comer um bolo fofo de chocolate.
Thália não foi ensinada a entender de justiça ou injustiças, foi ensinada a se sentir superior, mas a compreensão aos poucos que chegava aos seus olhos e entendimento... mudaram tudo o que acreditava ao ponto de sua rebeldia e fuga para a UA no japão. Onde poderia criar seu caminho no que acreditava, e conseguir um capital suficiente por conta própria como havia sido desafiada... e reivindicar todas as posses dos Sheherazade como a primogênita daquela geração.






Atributos
Força:E
Agilidade: C
Habilidade: D
Percepção: D
Carisma:E
Vitalidade:D
Energia:C


Estado Físico
Saudável      ■ ■
Escoriado  ■ ■
Machucado  ■ ■  
Ferido  ■ ■
Ferido Gravemente  ■ ■
Inconsciente  ■ ■

Estado de Energia
Pleno:  ■ ■ ■
Desgaste Leve:  ■ ■ ■
Desgaste Moderado:  ■ ■ ■
Desgaste Sério:  ■ ■ ■
Fatigado:  ■ ■ ■
Exausto:  ■ ■ ■






Poderes

- Manipulação de Metal.
Descrição: Thália tem o poder de manipular metal que toca(direta ou indiretamente por meio de metais) inteiramente a sua vontade. Pode fazê-lo mudar de forma, controlá-lo com sua mente(após terem sido tocados e durante 1 turno para cada Grau do poder caso separados de seu contato)  a seu redor, apenas precisando se concentrar um pouco. Pode sentir e manipular o metal em uma área de até 50 metros a seu redor, porém, a depender da  quantidade pode consumir cargas de energia a cargo do feito realizado e do julgamento do narrador.
Grau: 1


- Magnetismo
Descrição: Thália consegue controlar as forças magnéticas dos materiais com tais propriedades, apenas por tocá-los, diretamente ou indiretamente pelo contato de metal. Com isso consegue controlar os polos podendo atrair, repelir e criar campos magnéticos ao redor dos materiais ou de si mesma. As propriedades impostas a materiais dura até 1 turno x Rank de Energia, podendo ser cancelado pela vontade da garota, manter por mais tempo pode gastar cargas de energia. O número de polos simultâneos que Thália consegue criar são 1xRank Energia, mais que isso haverá gasto de carga de energia a cargo do julgamento do narrador.
Grau: 3






Técnicas

Nome Etcetera.
Base: Manipulação de Metal.
Alcance/ Área de Efeito: Até 20m
Tempo de Conjuração/Duração: Instantâneo/sustentável
Descrição: Thália consegue criar uma réplica de um objeto com o metal, geralmente sendo objetos de porte médio no máximo, mas conseguindo criar algo como uma corda de 20m de comprimento, apesar de não ser muito larga.
Gasto de Energia: Leve
Sub Técnica
Nome Chains!
Base: Manipulação de Metal + Magnetismo
Alcance/ Área de Efeito: 20m de alcance/100m de distância de Thália.
Tempo de Conjuração/Duração: Instantaneo/Sustentável
Descrição: Cria duas correntes prateadas de 20m de comprimento que possuem polos diferentes. Consegue manipulá-las para atacar e se mover da forma que deseja, assim como alterar os polos das mesmas e criar verdadeiras prisões para seus alvos. As correntes possuem a vantagem de também poder "largar" parte do seu comprimento para manter o alvo preso e continuar seu caminho.
Gasto: leve para criar as duas correntes e médio para manter por turnos o controle.


Nome Locomotion.
Base: Manipulação de Metal + Habilidade
Alcance/ Área de Efeito: Nela mesma.
Tempo de Conjuração/Duração: Até 5 turnos magnetizados, mais que isso gasta energia para remagnetizar..
Descrição: Thália cria um par de patins em seus pés, feitos de ferro. Consegue fazer uma atração entre o ferro do patins e as propriedades de ferro no solo para se locomover rapidamente como se usasse deles para se dar vários impulsos fortes para frente.+1 Rank em Agilidade enquanto ativa.

Gasto de Energia: Leve para criar e magnetizar os patins, gasto levíssimo para remagnetizar após 5 turnos.


Nome Manipulate
Base:Manipular o Metal
Alcance/ Área de Efeito: até 500m de si
Tempo de Conjuração/Duração: Instantâneo/Sustentável
Descrição: Thália consegue mover o metal livremente ao seu redor como se fosse uma "corrente de água", podendo usá-lo para se proteger ou mesmo para atingir o oponente, ou prendê-lo no metal.
Gasto de Energia: Médio
Sub Técnica
Nome Room -
Base:Manipular o Metal
Alcance/ Área de Efeito: até 40m de si/ 15~30m²
Tempo de Conjuração/Duração: 2 Turnos
Descrição: Thália precisa concentrar-se em formar pilares de metal em cada um dos pontos ao redor e criar uma espécie de campo magnético que, quando a técnica fica pronta, centraliza tudo que está dentro do campo para o meio, sem permitir que se mova pela força do magnetismo. Criando uma espécie de "quarto" de campo magnético. Não pode ser atingida até terminar de fazer a técnica. O tamanho do Room varia de acordo com o que ela precisa, assim como seu gasto. O campo magnético criado pelos pilares de metal, é forte ao ponto de influenciar a pequena quantidade de metal no sangue, causando debuffs de mobilidade( -1 Rank em Agilidade e Habilidade) para quem estiver dentro da área, com exceção de Thália. A força de atração equivale a Rank C~B de força, a depender do gasto de energia.
Gasto de Energia:Médio à Muito Pesado


Nome Magnetismo
Base: Magnetismo
Alcance/ Área de Efeito:Toque/ Alcance 50 metros do polo criado,
Tempo de Conjuração/Duração: Instantâneo/Sustentável.
Descrição: Thália consegue encantar objetos ou mesmo pessoas com polos magnéticos, fazendo-as serem atraídas ou repelidas pelo polo oposto. Igualmente Thália consegue atraí-las para si ou repelir de si após o feito.
Gasto de Energia: Leve


Nome Vampirismo
Base: Manipulação de Metal
Alcance/ Área de Efeito: Toque
Tempo de Conjuração/Duração: Instantaneo/Por Carga
Descrição: Ao encostar no alvo e usar essa técnica, Thália cria uma espécie de "vampirismo" que faz com que o alvo sofra de anemia imediatamente. Geralmente o desmaiando ou no mínimo o enfraquecendo muito. É uma técnica que se precisa de ter cuidado para não matar a vítima. Causa dano por turno em contato com o alvo, além disso causa debuff -1 Rank Agilidade e Força por 1 turno, enquanto estiver em contato com Thália, esse debuff é constante.
Gasto de Energia: Leve por turno


Nome Hero!
Base: Manipulação de Metal
Alcance/ Área de Efeito: Si mesma
Tempo de Conjuração/Duração: Instantaneo/Sustentável
Descrição: Cria uma espécie de armadura de metal em si, protegendo os pontos vitais e deixando-a ainda livre para se mover agilmente. Em suas costas há um sistema onde se guarda quatro rolos de cabos de metal que ela consegue arremessar e usar a seu prazer pelas mãos.
Armadura tem 3 Stacks de resistência
Resistência:  ■ ■ ■  
Armor:
Gasto de Energia: Leve
Sub Técnica
Nome Barrier
Base: Manipulação de Metal
Alcance/ Área de Efeito: 5m ao seu redor/Toque
Tempo de Conjuração/Duração: Instantaneo/Sustentável.
Descrição: Thália cria uma espécie de campo magnético a partir das várias camadas da sua armadura que protege o seu arredor. O campo repele tudo que vem em sua direção ou simplesmente desvia da rota. Golpes diretos geralmente chegam a ser anulados. A medida que a barreira é usada ou dependendo da potência do golpe é necessário fortalecer/abastecê-la mais para aguentar. Consegue encantar objetos assim também, mas portanto que sejam de metal e, nesse caso, só irão se sustentar pela quantia de energia que ela gastou nos mesmos (Como se fosse as cargas colocadas, visto que não poderá os sustentar de longe). A barreira tem força de Rank D~A de força de repulsão.
Gasto de Energia: Leve à Muito Pesado.

Nome The Call
Base: Magnetismo e Manipulação de Metal
Alcance/ Área de Efeito: 200m²
Tempo de Conjuração/Duração: Um Turno/Um Turno ou mais caso sustente.
Descrição: Somando suas duas peculiaridades, Thália cria um poder de atração enorme sobre qualquer tipo de metal e o "chama" cima da sua mão para utilizá-lo como material. Pode fazer uma força maior para que venha de uma área maior e objetos maiores ou se manter em um nível médio ou baixo para uma chamada menos eficaz ou não tão exagerada.
Gasto de Energia:Leve à Pesado. 



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